9 de setembro de 2015

Saudade



"Sempre que der, mande um sinal de vida de onde estiver dessa vez
qualquer coisa que faça eu pensar que você está bem
ou deitada nos braços de um outro qualquer
que é melhor do que sofrer
de saudade de mim como eu tô de você, pode crer, 
que essa dor eu não quero pra ninguém no mundo,
imagina só pra você."
(5 a Seco)


E a saudade dele pulsa mais forte em meu coração. Me consome do fio do cabelo ao dedinho do pé. Queria poder falar pra ele o quanto o amo, o quanto queria que as coisas entre nós dessem certo. Inquietações. Lembro que o fim não foi culpa minha, apenas. E a sabedoria dos mais velhos grita que para os relacionamentos darem certo é necessário que alguém ceda. Não quero ceder sempre. Não quero perdê-lo pra sempre. A possível rejeição me faz recuar. Ele parece estar seguindo em frente. Feliz. Recuo. Seco as lágrimas. E tento começar. Recomeçar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário